26 de set. de 2012

Livro da peregrinação e blusa oficial da Romaria 2012 chegam nas paróquias da diocese de Castanhal


Já encontra-se na Diocese de Castanhal os livrinhos da Romaria 2012. O pequeno livreto que traz toda as celebrações da peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré nos lares, e também toda a programação da Semana Nazarena, já está disponível em muitas paróquias. Na Matriz de São José o livreto custa apenas R$ 2.00.
E também a blusa oficial da Romaria, podendo ser encontrada na Praça da Matriz por apenas R$ 15.00.

Nesta quinta 27, ordenação Sacerdotal de José Charles em Castanhal


  Na tarde desta quinta-feira 27 de setembro a diocese ganhará mais um sacerdote para somar ao clero diocesano e melhor servir a comunidade.
  Quem receberá a ordenação será o atual Diácono José Charles que havia sido ordenado já no ano passado no dia 27 de outubro na cidade da Vigia. Agora quando já completam praticamente um ano, receberá a ordenação presbiteral. A celebração que sagrará o jovem José Charles, sacerdote da Igreja, se dará às 18 horas deste dia 27 na Catedral Santa Maria Mãe de Deus em Castanhal.
  José Charles é natural da cidade de  Castanhal, mais especificamente do bairro Fonte Boa, que interromperá sua festividade, que acontece neste período, para de perto apreciar a ordenação deste filho.